[Ubuntu-BR] definir navegador padrão no ubuntu

Jorge jorge13515 em gmail.com
Sábado Setembro 3 16:55:23 UTC 2016

>         Seguinte, já coloquei como padrão no próprio google chrome pra ele
> ser navegador padrão mas, mesmo assim quando clico em algum link aciona o
> firefox, alguém saberia resolver isso? obrigado!!!
Você tentou System Settings → Details → Default Applications?

O meu Ubuntu está em inglês, eu não sei a tradução oficial em
português (não quero deslogar do meu usuário, tem muita coisa aberta),
mas acho que você consegue entender.