[Ubuntu-BR] Habilitando sons de navegação do sistema

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Segunda Novembro 28 22:17:27 UTC 2016

Realmente, não encontro.
Nas Configurações do Sistema, em Som, encontro a guia Efeitos.
Imaginei que fosse aí, mas não encontrei o que queria.
O gnome-tweak-tool, que apresenta configurações avançadas, não possui
configurações de sons.
De fato, não sei mesmo!

Luciano de Souza