[Ubuntu-BR] Gravando DVDs de vídeo no formato DVD

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Terça Novembro 22 19:35:25 UTC 2016

Luciana, eu sempre usei o DeVeDe para isso, ele converte os formatos e
cria menus se preciso.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support