[Ubuntu-BR] Gravando sons sem a interferência de outros sons

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Sábado Novembro 12 22:43:01 UTC 2016

Caros,
Com o Audio-recorder, gravo o som de radios a partir do navegador. Ele
funciona muito bem.
Entretanto, se qualquer outro som é executado no computador, digamos,
pelo Skype ou pelo VLc, este interfere no som que está sendo executado
no Firefox.
Uma vez, por meio de comando de terminal, consegui gravar som de tal
forma que, outros sons, executados na máquina, não eram incorporados à
gravação. Estou quase certo de que minha máquina não possui mais do
que uma placa de som.
Com o Audio-Recorder ou com outro aplicativo gráfico, sabem como fazer o mesmo?
Utilizo o Ubuntu 16.04.

--
Luciano de Souza