[Ubuntu-BR] atualização pelo terminal

gmail mariorbs em gmail.com
Terça Maio 31 12:49:23 UTC 2016

então Wagner, também mexo com Linux ha pelo menos uns 20 anos mas ainda
sou cabaço mas amante que profissional, o comando de atualização da
distro já vi vários, fora esse que mandou e funcionam mas não sou muito
adepto de atualizar distro não, mesmo que seja no Linux, queira ou não
dá diferença de uma instalação "limpa", do zero, pelo menos pra mim dá,
mas claro, cada caso é um caso, o que penso é sempre na praticidade por
isso perguntei desse comando o que aliás já deveria fazer ha anos isso,
perguntei agora pois eu dava um apt-get update ele chamava a gráfica e
fechava automaticamente, então pensei porque não fazer tudo pelo
terminal, agora já era, gráfico só se eu quiser mesmo "visualmente"
buscar algum pacote. Obrigado!!!

agora só estou curioso de saber se ha diferença entre o que Vc sugeriu e
esse

sudo apt full-upgrade sugerido pelo Márcio, depois eu vejo...