[Ubuntu-BR] Remastersys, seus sucessores ou outras ferramentas de remasterização

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Domingo Maio 29 23:54:58 UTC 2016

Muito obrigado pela dica. É pena que o Remastersys não tenha sido
mantido, pois deste modo, teríamos uma simples instalação por meio do
APT.
A instalação parece ter sido bem sucedida, exceto no que tange ao
seguinte pacote:live-config-systemd. Ele não existe nos repositórios.
Sendo a mensagem de erro a que se segue:
E: O pacote 'live-config-systemd' não possui candidato para instalação
A tentativa foi realizada em um Ubuntu 15.10.

--
Luciano de Souza