[Ubuntu-BR] Erro ao instalar phpmyadmin no ubuntu 16.04

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quinta Maio 19 13:30:56 UTC 2016

Lasaro, dá uma olhada nestes dois links:

https://wiki.ubuntu.com/XenialXerus/ReleaseNotes (Veja o informado em
PHP 7.0 na seção Ubuntu Server);

http://php.net/manual/en/migration70.php

Abraços ;)
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support