[Ubuntu-BR] Firefox Não Exporta Favoritos Como HTML

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Sexta Maio 6 01:16:30 UTC 2016

Mario,

Experimente alterar a pasta de gravação do arquivo.
Um detalhe que talvez esteja dando o erro é que percebi que o Firefox
demora um pouco tanto para exportar o arquivo como para importar caso a
quantidade de links seja muito extensa, então, aguarde um pouco antes de
fechar a aplicação de exportação.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support