[Ubuntu-BR] Firefox Não Exporta Favoritos Como HTML

Mario Vianna soltec em br.inter.net
Quarta Maio 4 01:39:01 UTC 2016

Alô Pessoal

Antigamente, eu ia no Firefox => Exibir Todos os Favoritos => Exportar e
Backup => Exportar Favoritos Como HTML, ele perguntava onde eu desejava
gravar o arquivo, eu indicava e voilá! Lá estava um arquivo que continha
uma relação todos os meus favoritos, gravados no formato HTML. Bastava
clicar em um destes endereços, ou copiar e colar em um navegador
qualquer para chegar no site que ele indicava.
De algum tempo para cá, quando tento o mesmo procedimento, o Firefox até
pergunta onde quero gravar o arquivo, mas quando vou ao diretório que
indiquei não encontro nada gravado lá. será que isto está acontecendo
com todos ou eu estou fazendo algo errado?

Fico grato pela colaboração.

Um abraço
Mário Vianna