[Ubuntu-BR] Offtopic - Escolha de um scanner

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Terça Maio 3 14:49:40 UTC 2016

Apenas para constar, pelos videos que vi do V370 epson, ele tem uma tampa
que abre 180 graus, e seu teclado possui 4 botoes de tamanho razoavel,

Imprimir (Copia), PDF, SCAN e Email. Não sei se no linux ele faria isso. O
problema é que nunca vi fisicamente esse epson V370. vou ver se acho numa
kalunga da vida para ter mais detalhes.

--
Wagner de Queiroz
Be free with Linux