[Ubuntu-BR] Offtopic - Escolha de um scanner

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Terça Maio 3 14:36:49 UTC 2016

O problema é conseguir avaliar. O V370 pode ser uma boa opção, mas o
fato é que não sei qual é a sua velocidade e, tendo sido muito mal
atendido pelo 0800 da Epson, agora, não sei bem o que fazer.
Queria comprar novamente o V500 da Epson, mas o fato é que ele não se
encontra mais.

Luciano de Souza