[Ubuntu-BR] Desabafo

Henrique Fagundes henrique em linuxadmin.com.br
Quarta Março 30 13:00:57 UTC 2016

Jefferson,

Bom dia!

Agradeço de coração a sua contribuição.
O projeto é sério e mantido desde de 2008.

Farei uma prestação de contas com o extrato do Vakinha.com.br + Nota
Fiscal de Compra do Servidor e ainda farei um vídeo de "unboxing" quando
o Servidor chegar!

Um grande abraço meu amigo.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique em linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe em listas.aprendendolinux.com