[Ubuntu-BR] Temas Ambiance e Faenza Dark

Nélio Macedo nelio.macedo em gmail.com
Terça Março 8 11:10:43 UTC 2016

Oi, Salles.

Descompactei tudo em pastas distintas tanto para o Ambiance quanto para o
Faenza, mas não consigo arrastá-las para a pasta themes... É como não
permitisse o cntr-C cntr-V ....

Estranho...

Grato!

Nélio