[Ubuntu-BR] Informação

Olivério Neto oliveriojnn em gmail.com
Segunda Junho 13 16:04:09 UTC 2016

Na verdade, Linux é o kernel. O certo seria você chamar o S.O de
GNU/Linux, o conjunto dos 2 projetos.

Quanto a esta lista, ela foi feita para a distribuição Ubuntu.

Existe vários canais de suporte:

- Essa lista!
- Canal #ubuntu-br no IRC
- http://ubuntuforum-br.org/
- Vários sites que você pode encontrar no Google pesquisando por
*inurl:"ubuntu"

*Enfim, acredito que é isso.