[Ubuntu-BR] Mulltifuncional Samsung M4070FR

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quarta Junho 1 15:35:35 UTC 2016

Nunca me inteirei em drivers para scanners, parece-me que "alguns"
scanners conseguem funcionar com outros drivers, mas outros não tem como
mesmo.
Eu tenho aqui um Scanjet 200 da HP e sou obrigado a ter um pequeno HD
com um XP instalado só para usar ele quando necessário. Já pintei e
bordei com drivers e não tem como fazer esse carinho funcionar em um
Linux.
Infelizmente, isto ainda é um situação chata que temos que encarar: Se
quisermos realmente hardwares funcionais no Linux, temos que verificar a
total compatibilidade antes de adquiri-los.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support