[Ubuntu-BR] Problemas configuração com notebook Dell

Alex aleximandro em gmail.com
Terça Julho 26 15:07:43 UTC 2016

Eu já faço o contrário.

Ponto 1
Comprei um 15R SE tela full hd, 16 GB 1600 mhz com Radeon 2 GB (com Windows
PRO) atualizei pro 10 PRO, por causa de
XBOX/STEAM/ORIGIN, o DX novo melhorou o desempenho da VGA. O Single
Language(SL), ninguém merece mesmo.(nem deveria existir)
A MS já cortou o Starter e o Home Basic, só falta cortar o SL.
Tentei fazer o inverso e o desempenho não foi satisfatório.(e perdia a
função GAMES) ai não dá rssss
Steam sobre Linux é muito parco.

Ponto 2 VMs
Como tem o hyper-V, meus clientes usam muito Windows 2008R2 e Windows 2012,
utilizo muitovirtualização
Tal que meu HD é SSD e o meu interno de 1 TB virou disco auxiliar.

Ponto 3 APPs
Quanto a produtividade, me falta outlook(uso o 2016), project e outras
ferramentas, até tentei rodar no Linux, mas não rolou como deveria

Ponto 4
Além disso preciso coexistir com meus clientes, 99% usam MS.
Linux só em VMs para situações pontuais e específicas, nenhum usa nativo a
não ser Oracle/RedHat

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype alex em cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.