[Ubuntu-BR] Problemas configuração com notebook Dell

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Terça Julho 26 14:57:04 UTC 2016

Desculpe a pergunta tola, mas quando vc falou, "ubuntu nativo", voce diz
que é o Ubuntu puro sangue baixado da Canonical ou o ubuntu modificado pela
Dell?

Wagner de Queiroz
Be free with Linux