[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Domingo Julho 24 13:08:12 UTC 2016

Opinião de um esquerdista com relação a uma postagem de outro
esquerdista....
Fala mansa e educação intencional não muda o fato correto ... ?
O que a esquerda agregou ao SL ?
Além de compromete-lo ?

Em 23/07/2016 23:41, "Cláudio Caldas" <claudiocaldas em gmail.com> escreveu:

Sinceramente, não vejo nada demais na msg do Carlos Ribeiro. Acho-a
procedente. Obrigado pela informação Carlos, conheci pessoalmente o Sérgio
Amadeu, que é um ícone do MSL... Talvez para evitar os "puristas", que
adoram uma centelha de fogo para iniciar uma guerra, seja mais prudente
colocar esse tipo de msg como "OFF TOPIC".

Abraços no lado esquerdo do peito!!!

Em 23 de julho de 2016 22:17, Mário Vianna <soltec em br.inter.net> escreveu:

> Êpa. O primeiro que pisar na risca:

> chamou a mãe do outro de careca e o pai de cabeludo.
>
> Porrada !!! Porrada !!!

“Conte-me e eu esquecerei. Mostre-me e eu lembrarei. Envolva-me e eu
compreenderei.”
                                                               Provérbio
Chinês
*Cláudio Caldas*