[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] AGRADECIMENTO

セナ山本ロベルバル roberval.sena em gmail.com
Sábado Julho 23 23:28:42 UTC 2016

Amigos,

nao entendo nada de politica.
    nem de religiao.
nao to nem ai pra politica
    nem pra religiao.

eu nao voto.
soh justifico e pago os 2 reais de multa...   depois..   bem depois...
 muiitooo depois.. quando lembro.

religiao...  eu nem vou na igreja.....
 nem em nada disso.

me parece que essas coisas ja estavam ai antes de eu nascer.
E me parece que vao continuar por ai  muito mais tempo depois que eu me for.

INCLUSIVE esse foi um dos motivos de eu ter saido do braziu,

em suma...
essa lista nao eh mais sobre ubuntu.
que era o unico mutivo  de eu ter assinado.

MAS agora eh outra coisa.
me parece que tudo evolui. Muitas veses longe do que queremos.

entao.. tchau.
e obrigado aos que ja me deram suporte em ubuntu antes.!
eu nao preciso de outros tipos de suporte.

[]s