[Ubuntu-BR] URGÊNCIA - Moderação da lista

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Sábado Julho 23 20:59:44 UTC 2016

Certo, Alex.
Confesso que não cheguei a ver isso até porque o assunto não me
interessou mesmo.
Então... agora é aguardar a administração da lista.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support