[Ubuntu-BR] URGÊNCIA - Moderação da lista

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Sábado Julho 23 20:32:12 UTC 2016

Alex,
Se não mudou a interface da lista... acho que não tem como travar a
postagem no tópico.
O cara vem daqui a um mês e ressuscita essa droga. Acho que o único
jeito mesmo é excluindo.
E sim, sou a favor de banimento do autor, mas acho que isso deve ser
analisado pela administração.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support