[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

Max Ferreira mxfrrster em gmail.com
Sábado Julho 23 18:44:43 UTC 2016

Lógica do raciocínio: se no país x o salário é um real aqui também deve
ser, se no país y o empregado tem 2 minutos para almoçar aqui dever ser da
mesma forma, se no país y se aposenta com com 120 anis aqui deve ser do
mesmo jeito, se no país z é obrigado a entregar a.mulher aqui também dever
ser obrigado. Finalmente, se um um ideólogo do capitalismo fala então
devemos assumir que ele é economista. Tá bom.