[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

Max Ferreira mxfrrster em gmail.com
Sábado Julho 23 18:18:12 UTC 2016

Concordo, o correto é aposentadoria com 80 anos, 80 horas de trabalho por
semana sem décimo, 1 hora de almoço, salário mínimo de 300 reais, entregar
os 36 bilhões anuais do pré-sal que era para a educação para os EUA,
universidade paga, escolas pagas, saúde paga(todo mundo deve ter 200 mil
guardado no banco para pagar um tratamento). Por fim devemos entregar
nossas mulheres para os americanos. Risos.