[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Sábado Julho 23 18:00:12 UTC 2016

Alex

Com relação a isso concordo com vc .... comunismo é um sintoma clássico de
ignorância histórica
e masoquismo .... estou fora disso e sempre pronto para o confronto com
esses infelizes.

Demorou para virem vomitar aqui ... e o cala boca é necessário para essas
mentes manipuladas.

Abs

*[image: Acesse o Site da DBT Sites] <http://dbtsites.com>*