[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Sábado Julho 23 17:58:46 UTC 2016

Boa tarde pessoal,

Eu frequento esta lista a muito tempo e não vejo um tópico tão movimentado
como este.

Frequento fóruns e listas de email desde quando a internet era acessada com
modem de 33.600 bps, antes disso fui usuário de BBS desde quando modems não
passavam de 14400 bps, isso é muito tempo mesmo.

Não quero ser chato, mas vamos encerrar este tópico não respondendo mais a
ele. Deixe o assunto morrer de inanição. Sempre quando vc colocar política,
mulher e futebol, acaba rolando morte e ranger de dentes. Eu confesso que
escrevi 14 vezes este email, mas acabei achando melhor soltar assim.

Eu li o artigo do Sérgio Amadeu e conheço seu histórico, eu poderia
declamar megabytes de informação útil sobre este assunto, mas é melhor
ignorar tudo isso. Meninos e meninas, escutem um velho sábio aqui. Se verem
um tópico como este, simplesmente ignorem.

Tomem a premissa que é um email que não tem nada a ver e e caiu na nossa
lista por engano. Não quero desmerecer o Carlos Ribeiro que acreditou que o
artigo que citou na lista fosse importante para nossa comunidade. Carlos,
não fique magoado comigo, nossa lista é uma lista focada no ubuntu. Sobre o
artigo que citou, ele tem importância, mas não aqui. Quer queira, quer não,
por melhor que seja as suas intensões, Vamos nos focar diretamente ao
Ubuntu e assuntos relevantes a distro em si.

Eu peço a todos da lista, que por favor, não respondam mais a este tópico.
Sem lenha o fogo se apaga, sem assunto, o troll morre de fome.  Vamos
voltar a discutir sobre ubuntu que é o foco desta lista.

 Paz para todos e que a força do pinguim esteja conosco.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux