[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Sábado Julho 23 17:35:18 UTC 2016

Os projetos de SL começaram a ser abandonados no governo Lula ainda, mas
isso não vem ao caso.

Vários projetos foram abandonados ... CEF .... BB e muitos outros ....O
exército ainda usa Ubuntu eu acho.

O linux vai continuar a ser adotado, ainda mais talvez e de forma mais
eficaz provavelmente. É estratégico e merce muita atenção , mas sem o
estigma de partidos ou ideologias pois é um recurso tecnológico fundamental
e com sentido de soberania.

O governo interino ao qual se referem entrou a poucos dias ... de certo não
tem culpa do buraco onde nos enfiaram.

Parece que não conseguem abandonar essa postagem política ....

Eu adoro política, mas acho que essa postagem não respeitou a comunidade ,
foi invasiva ... gerou manifestações porque estamos todos indignados e
cansados.

Mas creio que não faz sentido continuá-la.

*[image: Acesse o Site da DBT Sites] <http://dbtsites.com>*