[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

Braune Bastos elbrunico em gmail.com
Sábado Julho 23 13:26:30 UTC 2016

Que vergonha ver o colega ali em cima desqualificar empoderamento feminino
e minorias oprimidas como se fossem um assunto de menor importância. O
software livre não é um tópico desvinculado das vivências sociais e tal
postura só afugenta as pessoas dessa lista, que deveria ser um ambiente ser
um ambiente colaborativo, aberto e tolerante. A ameaça à neutralidade da
rede não é exclusividade de nenhum partido político, mas uma questão de
pressão empresarial em defesa de seus interesses.
Minha solidariedade ao Carlos por ter compartilhado conteúdo que, pra mim,
é relevante. Pra fechar, FORA TEMER!

Abs de esquerda,
Braune Bastos