[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

Regis AD regis em ad.arq.br
Sábado Julho 23 13:20:44 UTC 2016

Muita gente recalcada aqui. Talvez não tanta gente assim, pensando bem,
mas certamente alguns muito ansiosos em se manifestar agressivamente.

O problema do Brasil não é tanto político, é bem mais psicológico.

Dificuldade em tentar aceitar outras perspectivas é muito triste. Não
gostou do assunto, comente educadamente e ignore.