[Ubuntu-BR] Estamos sob ameaça

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Sábado Julho 23 00:44:24 UTC 2016

Prezados moderadores da lista,

Acho que um tema destes é exclusivamente politi8co e penso que não
deveria ser exposto nesta lista de discussão.
Além disto, não é pertinente ao Ubuntu e sim a fatores externos de
origem e credibilidade duvidosa.
A lista de discussão é destinada a suporte principalmente, não a
discussões que nada trarão de positivo ao Ubuntu ou a seus usuários.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support