[Ubuntu-BR] mandinga no terminal

Marcelo Magno T. Sales mmtsales em gmail.com
Sexta Julho 15 13:18:05 UTC 2016

Então o "comando" que você digitou para o grep não estava no histórico.
Você também pode tentar digitar CTRL+R (busca reversa no histórico) e em
seguida começar a digitar o comando que você quer. À medida em que você
digita, o bash vai listando o último comando executado que contém a
sequência de caracteres digitados, e você ainda pode usar as setas pra cima
e pra baixo para navegar entre os comandos que contém a sequência.

[]'s
Marcelo