[Ubuntu-BR] Maldita tela preta

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Quarta Julho 13 22:02:09 UTC 2016

Boas Colegas

 Eu tive um problema parecido .
 Meu Desktop tem uma placa NVidia . Com o Ubuntu 10.04 funciona 100%
 Mas ao tentar intalações com versões superiores , a tela fica preta ,
 Mas se eu entrar no Setup da Bios e desativar a Nvidia e ativar a OnBoard
 ai fica tudo normal . Já fiz a instalção usando a Onboard e após a instalação
 ativo a NVidia , ai a tela preta volta novamente , não achei solução
e desiti de
 atualizar o Ubuntu .

 Espero que ajude

 Abração a Todos .

Em 13/07/16, Telmo UserTestes<tr.telmo em gmail.com> escreveu:
> Provavelmente esse é um problema de memória, você já tentou iniciar pela
> opção mentest pra ver o que acontece?

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 9 8316-9538 ( Tim )
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos