[Ubuntu-BR] Dell Com Ubuntu

Renê Barbosa renebarbosafl em gmail.com
Quarta Janeiro 20 12:47:10 UTC 2016

​Não sei como está agora mas creio que a informação de não haver direito a
reembolso é improcedente. Comprei meu Inspiron 5447 no ano passado e não
tive problema algum em receber o reembolso pela licença do Windows que
nunca ativei.​

Atenciosamente,

*Renê Barbosa de Figueirêdo Lima*
Website: http://renebarbosa.com.br