[Ubuntu-BR] Bloqueio da senha do Banco do Brasil. Problema de Linux 64bits?

Jorge jorge13515 em gmail.com
Sexta Janeiro 15 13:18:22 UTC 2016

O que exatamente faz esse módulo de segurança?  Minha senha foi
bloqueada de novo (pela mensagem de erro, talvez dê para desbloquear
no caixa eletrônico, sem ter que ir à agência).  Seria recomendável eu
pedir para liberarem o acesso do meu computador sem o módulo de
segurança sempre que o SO for linux?  Ouvi que um outro banco (creio
que o Santander) aceitou isso.