[Ubuntu-BR] ubuntu ñ permite chegar no meu perfil

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Terça Janeiro 12 01:04:05 UTC 2016

Que beleza de resposta!
Vapt e vupt, direto ao ponto!
Agora estou lembrando que eu sabia disso, mas tinhas esquecido. Valeu por
avivares minha memória sobre esse tema!

Paulo Fernandes

Em 11 de janeiro de 2016 18:07, Wagner De Queiroz <wagnerdequeiroz em gmail.com