[Ubuntu-BR] Bloqueio da senha do Banco do Brasil. Problema de Linux 64bits?

Hugo Do Nascimento hadnas em gmail.com
Terça Janeiro 5 12:17:09 UTC 2016

Acho que, após dar problema uma vez, eles guardam algum registro do sistema
que você está usando e isso dispara o bloqueio novamente. Talvez só volte a
funcionar se você reinstalar o SO e criar uma nova conta de usuário (sem
manter as configurações do Java e do navegador web que ficam armazenadas no
sistema antigo).

Alguém com esse problema de bloqueio pode fazer tal teste?

Abs
Hugo