[Ubuntu-BR] Ubuntu 14.04 LTS sem conexão

Thiago Monfredini tmonfreds em gmail.com
Domingo Fevereiro 7 04:33:27 UTC 2016

Me reporto à vocês pois minhas buscas por soluções no Google não tiveram
sucesso.

Muito obrigado Alcir pela indicação! Finalmente encontrei uma solução que
serviu pra mim!!

Abraços,
Thiago