[Ubuntu-BR] Migrar disco SSD de 250 para 500GB

João Adelino da Silva joao em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 4 20:31:33 UTC 2016

O contrário também:
"Migração do Windows para dispositivos de armazenamento maiores ou menores,
em uma única operação"
A diferença nesta solução (segundo eles) é a facilidade e a 'garantia' de
sucesso (sem dores de cabeça)...

João Adelino da Silva
+55 48 9682 9147