[Ubuntu-BR] Migrar disco SSD de 250 para 500GB

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Fevereiro 4 10:57:56 UTC 2016

Thiago,

você está trocando um ssd 250 para um ssd500? Se o harddisk de 500 não for
ssd não recomendo a sua troca.

Se o seu notebook tiver drive de dvd recomendo tirar o drive de dvd (que
acredito que você nao utilize) e com um hdd candy coloque um segundo hd.
fiz isso em dois notes um dell e um mac pro e tudo está funcionando
perfeitamente.

abs