[Ubuntu-BR] Configuração de rede.

Marcos Alano marcoshalano em gmail.com
Quarta Dezembro 28 23:41:13 UTC 2016

Isso é meio confuso. Um Ubuntu Server com interface gráfica? Pela linha
de comando tem o comando 'nmcli' que manipula (todas, acredito eu) as
configurações do NetworkManager, permitindo que tu crie conexões
automaticamente até mesmo com o uso de scripts. Se tu usa o
NetworkManageer pela interface gráfica, pode ser que o usuário não seja
administrador.