[Ubuntu-BR] CVE-2016-5696 - Atualize seu Kernel

Paulo psctec em hotmail.com
Sábado Agosto 20 14:19:37 UTC 2016

Mauro,

Como assinar a news da CAS/RNP ??

E uma pergunta como fazer o patch num Android, visto que não tem acesso
root de modo fácil no aparelho ?

Abraços,
Paulo

>>> y16/sec16_paper_cao.pdfhttp://thehackernews.com/2016/08/