[Ubuntu-BR] CVE-2016-5696 - Atualize seu Kernel

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Sexta Agosto 19 19:22:42 UTC 2016

O risco, embora mínimo ainda tem o nome de risco, não existe risquinho ou
Riscão.

Siga a receita que passei num email anterior para incluir uma linha no
/etc/sysctl.conf  e fique despreocupado.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux