[Ubuntu-BR] opções de início de sessão não funciona

J.F.Salles jfsalles em yandex.com
Quinta Agosto 18 14:24:51 UTC 2016

Antonio, uma sugestão:
Acesse o sistema como root e realize a alteração da opção como tal.
Não parei para ver isto, mas estou crendo que ao remover a exigência de
login no início de sessão, as permissões para alteração desta opção
ficaram setadas exclusivamente para a administração do sistema,
impedindo que um usuário logado, mesmo com funções administrativas, o
faça.
Veja se dá certo e dê-nos um feedback ;)
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support