[Ubuntu-BR] Persistência.

Robson Dantas rda.linux em gmail.com
Quinta Agosto 11 21:45:29 UTC 2016

Entendi o que você diz, mas e quanto ao grub, ele pode ferrar com o notebook do meu irmão. Ele usa o notebook no trabalho, entende?

"J.F.Salles" <jfsalles em yandex.com> escreveu:Robson,

Use esse mesmo pendrive para "instalar" o Ubuntu em outro pendrive. O
processo é o mesmo, você só tem que direcionar a instalação e a criação
do grub para a unidade certa. Ele vai rodar como um sistema operacional
normal, pouco mais lento, mas você terá todo o espaço disponível para
atualizações, instalação de novos programas e arquivos. Utilize um
pendrive de pelo menos 16G para a instalação.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support