[Ubuntu-BR] Scanner - Drive para um Epson V500

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Quinta Abril 28 17:53:40 UTC 2016

Haê Luciano,

o link abaixo é da página onde estão os arquivos linux para o seu EPSON

http://download.ebz.epson.net/dsc/du/02/DriverDownloadInfo.do?LG2=PT&CN2=&DSCMI=42097&DSCCHK=3a6eea7b74cef41a975685fa79afe0ed9dbd2cfc

O link para o pacote .deb para linux ubuntu e debian x86

https://download2.ebz.epson.net/iscan/plugin/gt-x770/deb/x64/iscan-gt-x770-bundle-1.0.0.x86.deb.tar.gz

e para x64

https://download2.ebz.epson.net/iscan/plugin/gt-x770/deb/x64/iscan-gt-x770-bundle-1.0.0.x64.deb.tar.gz

Os drivers, na verdade é o programa da epson chamado iscan.

os Sources estão aqui:

http://support.epson.net/linux/src/scanner/iscan/

EPSON é meio estraho no linux mesmo, eu tenho uma L355 que achei muito
pecular de funcionar no linux.  Espero ter ajudado.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux