[Ubuntu-BR] O que a Organização Ubuntu espera dos seus admiradores?

Francisco assis dos santos chicoeletronico em gmail.com
Quinta Abril 28 05:14:42 UTC 2016

O que eu penso do Ubuntu?  Penso que a Organizaçao Ubuntu se parece muito
com aquela mulher maravilhosa que adimiramos  e amamos muitísimo, mas não
conseguimos entendê-la, porque ela se nos apresenta sempre misteriosa,
sedutora, e difícil de ser decifrada e interpretada, através de uma
logística objetiva e transparente.

Diante do acima exposto, sinto-me, lamentavelmente, frustrado e impotente
por não me sentir capaz de responder a pergunta que eu mesmo propus na
coluna reservada para os inumeráveis ASSUNTOS relacionados com o sistema
operacional Linux em geral,e a distribuição Ubuntu, em particular.

O que eu espero do Ubuntu? Bem,  como resposta a esta  indagação, eu diria
que, em primeiríssima instância,  sentir-me-ia bem feliz se os textos de
ajuda, orientaçao, e tutoriais do Ubuntu fôssem redigidos em
portugês-brasileiro. Quanto às demais instâncias, consideraria bem
relevante, algumas tomadas de decisão, com o inadiável obejetivo de
unificar, humanamente, os terráqueos denominados usuários,  de tal forma
que, a eles fôsse dado o direito e a oportunidade de se relacionarem melhor
com o BUNTU, pois, o que realmente desejam não é outra coisa senão, a
certeza de que temos pleno conhecimento da exixtência, do perfil e do
endereço das pessoas ou emprresas com as quais mantemos relações de
negócios, de aprendizagem, de amizade  e troca de experências profissionais.

Sugestões? Sim!... acredito que, eu e mais  uma bem vinda quantidade de
amantes do UBUNTU, as possuam e desejam ofertá-las,sem hesitação.

Francisco Assis dos Santos.
E-mail: chicoetronico em gmail.com