[Ubuntu-BR] Amazon AWS - Pergunta sobre aumentar tamanho de disco.

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Quarta Abril 20 18:09:14 UTC 2016

Olá a todos da lista, eu tenho algumas VM no AWS do amazon, e por incrivel
q pareca, tudo funciona bem, só que o problema é que meu disco raiz ta
muito grande, eu preciso aumentar a minha raiz,

A minha dúvida seria, como faço para aumentar o tamanho do meu disco ubuntu
no AWS sem deixar meu servidor ubuntu parado por muito tempo?

Eu pensei na possibilidade de criar um segundo disco e colocar algumas
pastas montadas nesse segundo disco, mas acho q a primeira opção seria
melhor pela paz d espirito. Alguém tem alguma técnica recomendável?