[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Dificuldade para cadastrar DNS Reverso na GVT

João Adelino da Silva joao em bsd.com.br
Terça Abril 12 16:03:26 UTC 2016

linuxNail?
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/6d/93/0a/6d930afa0680f9ef7a1f86f180bcf70b.jpg
desculpe a brincadeira Henrique, vai dar tudo certo no final!

João Adelino da Silva
+55 48 9682 9147