[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Dificuldade para cadastrar DNS Reverso na GVT

Rafael Freitas freitasbr em gmail.com
Segunda Abril 11 04:16:25 UTC 2016

Sempre recebia algo desse tipo da embratel, em menos de duas horas estava
funcionando:

Caro Cliente

O DNS Reverso(Master e Slave) 184-191.6.53.189.IN-ADDR.ARPA correspondente
ao bloco 189.53.6.184/29 foi configurado em nossos servidores.

Qualquer alteracao nos hosts que apontam para os IPs deste bloco, devem ser
refletidas na configuracao do DNS Reverso. Logo, para que haja sincronismo
entre as duas configuracoes, estas alteracoes devem ser informadas a
Embratel.

Lembramos que a configuracao dos servidores da Embratel sera bloqueada caso
a tranferencia de zona permaneca interrompida por 15 dias.

Nao responda a este email.

Para quaisquer esclarecimentos, entre em contato com a nossa central de
atendimento ao cliente no numero 0800 721 1021.

Atenciosamente,
Gerencia dos Servicos Internet
EMBRATEL

Era outro nivel o atendimento deles, mais caro, mas outro nível.

Att,

Rafael Freitas