[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Dificuldade para cadastrar DNS Reverso na GVT

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Abril 11 02:35:11 UTC 2016

Boa noite

Já tive servidor ADSL com Reverso de IP criado pela GVT, mas faz tempo.
As vezes o reverso sumia, ocorreu umas 2x.

No final é mais barato pagar o NO-IP do que ter IP fixo.

Obrigado,

Aleximandro Cella
Skype alex em cella.inf.br
(48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.