[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Dificuldade para cadastrar DNS Reverso na GVT

Rafael Freitas freitasbr em gmail.com
Domingo Abril 10 22:05:02 UTC 2016

Olha Henrique,

Daqui a pouco começam com falácias do tipo são 24 horas úteis e como cada
dia temos apenas 8 horas úteis, então seriam três dias....tenho isso
gravado...

Att,

Rafael Freitas